Poesias

"Você tem que dançar como se não houvesse ninguém te observando, amar como se nunca tivesse sofrido, cantar como se ninguém estivesse ouvindo e viver como se o paraíso fosse na terra".

William Watson Purkey

Página do Facebook

Fabíola Salatine 2011

2011 foi um ano de superação, novidades e realizações; nos apresentamos pelo Estúdio de dança Fabíola Salatine no Teatro Anhembi Morumbi; E o que tenho a dizer é que foi tudo de bom.com
Obrigado Fabíola e toda sua equipe pela honra e oportunidade de estar participando desse evento show de bola que para mim só tenho a desejar coisas boas.
Coloquei alguns videos da dança de salão, mas também houve várias apresentações de Ballet.

O Espetáculo 100 anos de Cinema traz coreografias homenageando filmes que fazem ou já fizeram sucesso durante todo esse período de historias contadas na telinhas.



Tango (Filme Vem Dançar)



Bolero (Su Veneno)



Bachata (Filme Conta Comigo)



Salsa (Filme The Mask)


Quem quiser ver mais apresentações de dança do Estúdio Fabíola Salatine é só clicar aqui; esta bem legal.


Um comentário:

  1. Dia Mais especial de 2011! Dia de superação em minha vida! Em 2012 tem mais se Deus quiser.. Bachatea tea tea

    ResponderExcluir